Categorias
Artigo

Melhorias no Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional resultam em certificação ISO 45001

As medidas, aperfeiçoadas nos últimos meses, trouxeram à Energy Systen mais uma conquista. Além de garantir a saúde e segurança dos colaboradores, que são de primeira importância, o título eleva o nível de confiabilidade do SGSSO da empresa

A Energy Systen recebeu, em fevereiro de 2021, a certificação ISO 45001, que é uma norma internacional para o Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional (SGSSO), com foco na melhoria da segurança do trabalho. Essas medidas de saúde e segurança são essenciais para a realização de todo e qualquer trabalho executado em campo pelos nossos colaboradores e, por isso, nos são tão importantes. 

Para toda a equipe da Energy, em especial aos profissionais diretamente envolvidos no processo de certificação, é extremamente gratificante mais essa conquista, pois reafirma e demonstra o esforço e trabalho dedicados à preservação do nosso maior patrimônio: a vida e o bem-estar de cada colaborador. A certificação, ainda, confere à Energy mais um diferencial competitivo no mercado e nos motiva ir em busca, cada vez mais, do aperfeiçoamento e amadurecimento enquanto empresa. 

Em relação ao aprimoramento do nosso SGSSO, executamos, nos últimos meses, uma série de ações relacionadas ao tema, como adequação às normas, realização de palestras, questionamentos sobre a percepção de saúde e segurança, atividades educativas e entre outros. 

Diante de todo o esforço feito em conjunto pela equipe Energy Systen, gostaríamos de agradecer o empenho de cada um para que fosse possível a conquista de mais uma certificação. Somos ISO 45001! Além disso, ressaltamos que, em breve, seremos também ISO 14001 e ISO 9001.